A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ritmos pernambucanos hoje em Lisboa


Com direção musical de André Rio, cantor e compositor pernambucano com 20 anos de carreira, o show Viva Pernambuco vai contar com participação de Paulinho Leite e leva para o publico uma mistura de sons e ritmos genuinamente Pernambucanos.

Com uma banda formada por músicos com vasta experiência o show faz um passeio pelos ritmos como o frevo, forro, caboclinho, ciranda e mangue-beat com influencias da Musica Popular Brasileira MPB e Bossa Nova. O repertório, montado especialmente para apresentações, pretende introduzir nossa musica em outras culturas e levar um pouco de saudosismo aos milhares de brasileiros que residem na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário