A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 13 de janeiro de 2018

Filme 'Reginaldo Rossi: Meu Grande Amor'

Vi hoje este filme na Globo Internacional e gostei muito. Tanta gente conhecida, colegas da televisão, da escola, da cena musical... Lembro tão bem de Rossi na TV Jornal.
"Saiba meu bem que eu te amo nas quatro estações
Parece até que eu tenho trezentos corações
E todos transbordando de amor para te dar"

Roberto Rossi, filho do Rei, surpreende com sua atuação- Divulgação

 Robson Gomes /JC
Ninguém agrada a todo mundo. Mas ele, de fato, era uma exceção. Gregos e troianos, pobres e ricos, do ignorante ao erudito, fiéis e cornos: Reginaldo Rossi foi o cantor de todas as multidões. E parte de seu legado, principalmente o seu início pouco conhecido, será celebrado hoje à noite, na Globo Nordeste, logo após o Fantástico, com o filme Reginaldo Rossi: Meu Grande Amor.
Leia matéria completa aqui.

Um comentário: