A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Empetur divulga Pernambuco em Paris



Os executivos de marketing da Empetur participam nesta segunda-feira (17), em Paris, de mais um Workshop Goal to Brazil, que vai divulgar as 12 cidades-sede da Copa de 2014 e Pernambuco vai mostrar suas potencialidades.

Já entre os dias 18 e 21, a Empetur participa da 34º Top Resa - Feira de Turismo no Paris Porte de Versailles.  Durante o evento, a cidade de Olinda será homenageada em comemoração aos 30 anos de tombamento como Patrimônio Histórico da Humanidade. No estande de Pernambuco os visitantes vão conhecer os atrativos turísticos do Estado.

Fonte: Social 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário