A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

De volta!

Olá queridos leitores,

Depois de um "tempo" ausente, sem postagens, sem notícias, sem receitas etc estou por aqui novamente.
 
Junho está batendo na porta e traz com ele muita coisa boa: Festas de Lisboa, Festas Juninas no Brasil. Enfim, vamos em frente que o tempo não para. Conto sempre com vocês para sugestões e comentários.

2 comentários:

  1. Olá Patrícia,

    É bom ver que retomou a escrita no seu blog! Acho este blog muito agradável de ler e simpático.
    Apresento-lhe algumas sugestões para o futuro do blog:
    Divulgar, através de fotografias, locais bonitos do Brasil (Pernambuco) e de Portugal para turista visitar. Exemplos: cidades, monumentos, praias e restaurantes típicos.
    Um outro aspeto, no meu ponto de vista, interessante é a gastronomia dos dois países. Deve escrever um pouco sobre a gastronomia e se possível colocar receitas. Adoro a comida brasileira e portuguesa claro! :) Adoro receitas, faço imensas receitas de blogs.
    Força e não desista de escrever no blog, pense em melhorar, melhorar! Desistir nunca, avançar sim. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Muito obrigada pela dicas. Se você quiser também pode enviar receitas, fotos e dicas dos dois lugares. Obrigada!!

      Excluir