A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Laços de Sangue ganha Emmy

‘Laços de Sangue’ foi escolhida a melhor novela pelo 39th International Emmy Awards. O prêmio foi entregue ao diretor de entretenimento internacional da Rede Globo Guilherme Bokel e ao diretor-geral da SIC Luís Marques nesta segunda-feira (21) no Hilton Hotel em Nova York, durante o jantar de gala. Com supervisão de texto de Aguinaldo Silva, a novela é a primeira coprodução entre a Globo e a emissora portuguesa SIC.

‘Laços de Sangue’ concorreu com outros três finalistas: ‘Araguaia’, também da Rede Globo, “Contra las Cuerdas”, da Argentina e “Precious Hearts”, das Filipinas. Ao todo, foram 1.000 programas inscritos, de 61 países, para disputar os títulos das 10 diferentes categorias, que foram analisados por mais de 800 jurados de 67 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário