A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Setur Recife seleciona estagiários


A Secretaria de Turismo do Recife está selecionando estagiários para trabalhar nas centrais de atendimento ao turista da Prefeitura do Recife. Os interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail posto.sede@gmail.com até o dia 6 de julho colocando “Estágio” no campo assunto.

Os estudantes precisam estar matriculados em uma instituição de ensino superior nos cursos de Turismo ou Hotelaria, cursando a partir do 2° período. Também podem participar da seleção estudantes de cursos técnicos de Turismo. É necessário ter domínio do idioma inglês. O contrato é de seis meses, com possibilidade de renovação por até dois anos e a carga horária é de quatro horas diárias.
Fonte: Secretaria de Turismo do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário