A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Companhia portuguesa oferece curso gratuito para escolas de Salvador

A empresa portuguesa Foco Musical e o SONARE promovem um curso gratuito na Escola de Música da UFBA no próximo dia 13 de setembro sobre Apreciação Musical Ativa (AMA) e estratégias para Audição Musical Participada ao vivo (AMP) com base na obra “O Sítio da Amizade”, do compositor português Jorge Salgueiro. A formação será ministrada por Miguel Nabais Pernes, produtor da obra, e também irá tratar de propostas práticas para utilização do livro “Os Instrumentos da Orquestra e O Sítio da Amizade” no contexto escolar.

Título: O SÍTIO DA AMIZADE: uma fábula sinfônica para Audição Musical Participada
Orientador: Miguel Nabais Pernes - Diretor Artístico e Supervisor Pedagógico da Foco Musical Portugal
Local: Salvador - UFBA - Escola de Música - Rua Basílio da Gama, S/N Salvador, Bahia 40160-060
Data e hora: 13.09.2018 - 08h00 às 12h00
Organização: SONARE / FOCO MUSICAL
Inscrições gratuitas: +55 71 99123-8799

Destinatários: Professores de Música, Professores de Musicalização Infantil, Professores de Educação Infantil, Professores do Ensino Fundamental I, Professores de Artes, Animadores Culturais



Nenhum comentário:

Postar um comentário