A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 8 de setembro de 2018

Graça Araújo

Foto: JC Imagem

Graça Araújo, muito obrigada pelo apoio e por todos os sorrisos que você me deu nos estúdios, nos corredores, nas coberturas, nos camarins da TV Jornal. Você será sempre um exemplo de profissionalismo, dedicação, ética e companheirismo.Tive uma imensa sorte de ter trabalhado com você. Agora a levarei no coração lembrando aqueles bons e ricos momentos na rua Capitão Lima, onde tantas vezes você me disse "Vamos, Pati!". 
Com todo meu carinho e gratidão, segura na mão de Deus e vai. Obrigada!

A comunicadora estava internada no Hospital Esperança desde a última quinta-feira (6), quando sofreu um AVC hemorrágico. Graça Araújo apresentava o TV Jornal Meio-Dia há 26 anos e o Rádio Livre há 17 anos.
Conheça a trajetória da jornalista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário