A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lisboa na tela da TV Bandeirantes

O Mundo Segundo os Brasileiros, programa exibido pela Rede Bandeirantes* nesta terça-feira (8), visita Lisboa, em Portugal, e mostra como vivem os brasileiros que escolheram a terra-mãe para morar e trabalhar.

A atração faz um passeio pela elegante Avenida da Liberdade, repleta de hotéis de luxo, lojas, teatros e alguns dos melhores cafés do país. A noite nas Docas da cidade, famosa por suas inúmeras discotecas e baladas, é outro destaque do episódio de hoje.

O programa também vai apresentar a feira da Ladra, a mais famosa e tradicional feira popular de Lisboa, especializada no comércio de antiguidades, objetos de segunda-mão e artesanato, e o consumo de ginginha, o mais tradicional licor português feito a partir de uma fruta similar à cereja.

Serviço:
Programa O Mundo Segundo os Brasileiros
TV Bandeirantes
Terça-feira (8), às 22h15
Veja os episódios no site do programa:
http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

* emissora de televisão brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário