A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oportunidade para bolsas de investigação


O Programa Brasileiro Ciência sem Fronteiras, que visa atrair para este país da América do Sul investigadores e jovens cientistas, com bolsas, vai ser apresentado na Universidade de Aveiro nesta quarta-feira, dia 23, pelas 15h30, na Sala de Atos Académicos do Edifício da Reitoria. A apresentação vai estar a cargo de um representante do Consulado do Brasil no Porto.

O Programa Ciência sem Fronteiras visa, entre outros aspetos, atrair para o Brasil cientistas de renome e líderes de grupos de pesquisa através da oferta de bolsas de «Pesquisador Visitante Especial» e «Auxílio a pesquisa».

No mesmo projeto podem, também, ser solicitadas bolsa de «Doutoramento Sanduíche» e bolsas de Pós-Doutoramento no Brasil.

Siga este link para mais informações:

Fonte: Universidade de Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário