A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

‘VIPs’, com Wagner Moura, abre festival de cinema em Portugal

Wagner Moura - filme VIP's tem première em Lisboa /Foto: Reprodução

Uma turma de brasileiros está de malas prontas para o FESTin 2012, 3ª edição do Festival de Cinema Itinerante de Língua Portuguesa, em Lisboa, no tradicional Cinema São Jorge, entre os dias 9 e 16. Na abertura do evento, será apresentado VIPs, filme brasileiro inédito na terrinha, que tem Wagner Moura no papel principal sob direção de Toniko Melo.

O encerramento será com a estreia de Amanhã Nunca Mais, com Lázaro Ramos e Maria Luísa Mendonça, que também seguirão para Portugal para prestigiar a exibição do longa. O intercâmbio deve-se às comemorações do Ano do Brasil em Portugal. E o Ano de Portugal no Brasil também foi marcado: será de 7 de setembro a 10 de junho de 2013.

Da coluna Bruno Astuto (Revista Época)

Nenhum comentário:

Postar um comentário