A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Voo inaugural da Copa Airlines será recebido com trio de forró


Os turistas que desembarcarem no primeiro voo da nova rota Recife-Panamá, operada pela Copa Airlines, neste fim de semana serão recebidos com um trio de forró, quadrilha junina e distribuição de chapéu de palha. A ideia da Secretaria de Turismo do Recife é que os passageiros entrem no clima junino, mostrando que a cidade faz uma festa tradicional.

O Recife é o primeiro destino operado pela empresa no Nordeste. Serão quatro frequências semanais – domingos, segundas, terças e sextas. O voo ligará o Recife ao México, Estados Unidos, República Dominicana, Colômbia, Cuba, Canadá, Bahamas, Aruba e Caribe.

Para o feriado de São João, a Secretaria de Turismo do Recife montou ainda um receptivo especial no Aeroporto Internacional do Recife e no Terminal Integrado de Passageiros – TIP para os demais voos e ônibus regulares de turismo. No Aeroporto, o receptivo acontece entre os dias 20 e 23 de junho, com uma quadrilha junina e um trio de sanfoneiros. Já no TIP, o dia 23 de junho será dedicado ao forró.
Fonte: Secretaria de Turismo do Recife

Um comentário:

  1. Ao falar em São João, recordo bem, em 1968, como passei estas festas no Recife. Melhor, só se forem as do Pôrto, cidade de Portugal.
    Meu abraço para os Recifenses!
    Manuel Tomaz

    ResponderExcluir