A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ryanair instala-se em Lisboa a partir de novembro


Ryanair instala-se em Lisboa a partir de Novembro
©Sara Otto Coelho
  
 
A Ryanair vai iniciar os primeiros voos a partir de Lisboa em novembro. A companhia aérea low cost vai começar com quatro rotas: Bruxelas, Londres, Paris e Frankfurt.

Os lisboetas já não precisam deslocar-se até às cidades de Faro e Porto para apanhar os voos baratos da Ryanair. A companhia aérea de baixo custo anunciou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que vai começar a voar de e para Lisboa a partir de Novembro.

Numa fase inicial haverá 25 ligações por semana para quatro aeroportos secundários na Europa: Charleroi (Bruxelas), Stansted (Londres), Beauvais (Paris) e Hahn (Frankfurt).

De acordo com o suplemento Fugas, do jornal Público, o preço de lançamento terá valores a partir dos €25,99 por trajecto. Será possível fazer reservas no site da Ryanair a partir desta terça-feira, 17 de Setembro.

Fotne: VouSair.

Um comentário:

  1. Não esquecer que os aeroportos para onde a Ryanair voa de Lisboa, ficam todos fora de mão, com talvez uma pequena excepção de Londres Stansted. É importante confirmarem primeiro, antes que se sintam enganados:

    www.pouparmelhor.com/noticias/destinos-da-ryanair-a-partir-de-lisboa/

    ResponderExcluir