A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 7 de dezembro de 2013

TAP eleita melhor companhia europeia

A TAP foi eleita a “Melhor Companhia Aérea na Europa” pela revista de Turismo e Viagens norte-americana "Global Traveler". 
 
Esta distinção traduz o reconhecimento da aposta e do empenho da companhia no competitivo mercado norte-americano.
.
O prémio foi instituído há dez anos e resulta da sondagem efetuada anualmente junto dos passageiros frequentes e executivos, que são convidados a avaliar e escolher os melhores no sector. O inquérito analisa 71 categorias.

Este ano, a melhor companhia aérea a nível mundial é a Singapore Airlines e o aeroporto, que lidera a lista internacional, é o de Incheon, na Coreia do Sul.

A revista elege ainda a Irlanda como o melhor destino turístico, distinguindo também o “free-shop” do aeroporto do Dubai, onde também fica o melhor hotel do mundo, o “The Address Downtown Dubai”.

Para a Ásia vai o prémio das melhores fardas de hospedeiras e comissários de bordo, da Korean Air.

Um comentário:

  1. Mais uma noticia positiva que nos toca, a nós portugueses... sempre é uma ajuda para levantar a moral...

    ResponderExcluir