A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Show Brasil abraça Portugal

 
Os cantores brasileiros Zeca Baleiro, Zé Ricardo e Martinho da Vila preparam-se para "abraçar" o público português naquele que é um dos principais shows musicais do arranque do Ano do Brasil em Portugal. Agendado para 23 de setembro, o concerto "Brasil abraça Portugal" será realizado na Praça do Comércio, em Lisboa, a partir das 16h e com entrada livre.

Os artistas brasileiros não estarão sozinhos. Pelo mesmo palco passarão os portugueses Paulo Gonzo, Boss AC e Carminho, misturando o pop, hip-hop e fado.

O show em  Lisboa é apenas um dos eventos da programação do Ano do Brasil em Portugal e de Portugal no Brasil. As comemorações incluem mostras de teatro, design e outras expressões artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário