A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

'Mais Você' mostra as belezas e costumes de Portugal


No programa "Mais Você", Ana Maria Braga começa uma série de reportagens sobre as belezas de Portugal. A apresentadora, que foi ao país para o Brazilian Day, aproveitou para experimentar a pesca desportiva, acompanhar o futebol português e mais. 
Ana Maria, que é fã de pesca,  aproveita para pescar em alto mar no litoral de Setúbal, perto de Tróia, um elegante reduto de férias. Ali existem ruínas romanas onde era feita a "salga" da pesca.
E ainda: a equipe do "Mais Você" vai a um jogo de futebol no Estádio da Luz, que é oficialmente chamado de Estádio do Sport Lisboa e Benfica, e visita o Santuário de Fátima

Confira o horário de exibição do programa na sua região:
África - 16/10 às 09h35 (horário de Luanda)
Américas - 15/10 às 09h15 (horário de Nova York)
Ásia - 16/10 às 16h35 (horário de Tóquio)
Europa/Oriente Médio - 16/10 às 10h10 (horário de Paris)
Portugal -  16/10 às 09h10 (horário de Lisboa)

Fonte: TV Globo Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário