A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Recife quer atrair europeus

Em julho, o Recife conquistou o público que circulava pelos principais atrativos de Londres durante as Olimpíadas em pontos como a Trafalgar Square, os parques reais e a Tower Bridge. Depois do sucesso da ação Recife Awaits You, que contou com a participação do Maestro Spok, atores e bailarinos, é a vez da cidade marcar presença no World Travel Market, de 5 a 8 de novembro. O evento é um dos mais prestigiados do mundo dedicado aos profissionais do setor.

Além da ação em Londres, o Recife será apresentado como destino durante o International Golf Travel Market, de 12 a 15 de novembro, no Algarve, em Portugal. A expectativa é de que o evento tenha a participação de 600 fornecedores de turismo de golf, 350 operadores de turismo e cem profissionais da imprensa.

O Recife dispõe de um campo oficial de golf com 18 buracos e aproximadamente 85 anos de fundação. Localizado no Caxangá Golf & Country Club, o espaço está em uma área de 63 hectares, onde antes funcionava um engenho de açúcar. A ideia é que o idioma e a identidade cultural atraiam os golfistas portugueses à capital pernambucana. Além do Caxangá, há um campo de nove buracos, na cidade de Gravatá, a 80km da capital e dois mini-golfes no Litoral Sul do Estado. O esporte deve ganhar cada vez mais adeptos, uma vez que a modalidade integrará os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário