A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo voo para a Alemanha


A partir do mês de novembro, a companhia aérea alemã Condor passa a ter dois voos que ligam Recife à cidade de Frankfurt, na Alemanha. Com ligações que já funcionavam semanalmente às sextas-feiras, agora, a companhia passa a operar também às terças-feiras.

Já a partir do dia 15, a escala do voo Recife/Miami em Salvador, operado pela American Airlines, deixa de existir. Com esta iniciativa, Pernambuco passa a abrir mais uma porta com o turismo internacional, facilitando a vinda de visitantes estrangeiros e a ida de pernambucanos à outros países.
Do blog Social 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário