A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Globo lança canal em Portugal

A Rede Globo, em parceria com a operadora de TV por assinatura ZON, lançou ontem um novo canal em Portugal. O canal estreia no próximo dia domingo (11), às 20 horas, e a expectativa é alcançar cinco milhões de assinantes do pacote básico da ZON. 

A Globo terá uma grade dedicada a todos os fãs da dramaturgia brasileira. As novelas serão transmitidas sete dias por semana, começando com Aquele Beijo, que será exibida no horário nobre, e é protagonizada por um núcleo de atores portugueses – Ricardo Pereira, Maria Vieira e Marina Mota. 

O canal exibirá também algumas novelas que deixaram saudades como Viver a Vida, protagonizada por Tais Araújo e José Mayer, e que teve cenas gravadas em Lisboa. A programação inclui ainda talk shows, séries, programas de humor e uma sessão especial dedicada ao cinema brasileiro todos os domingos à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário