A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

TV Globo Portugal com sinal aberto para transmitir Carnaval do Brasil

 De 17 a 22 de fevereiro, a TV Globo Internacional vai exibir desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de toda a animação do bloco pernambucano Galo da Madrugada

Para os assinantes de Portugal, a TV Globo Internacional estará com sinal liberado por uma semana (de 10 a 18 de fevereiro) para todos os operadores: Meo (canal 90), Zon (canal 170), Optimus Clix (canal 210), Vodafone Tv Net Voz (canal 16) e Cabovisão (canal 124).

Confira a programação:
- 18 de fevereiro, desfile das escolas de samba de São Paulo, das 02h até às 09h30 (horário de Lisboa). E ainda o Galo da Madrugada às 12h30.
- 19 de fevereiro: A partir de 01h50, mais escolas de samba paulistas. Às 23h, ao vivo, o primeiro dia de desfiles das escolas de samba cariocas na Sapucaí.
- 21 de fevereiro: 0h45 o segundo dia de Carnaval na Sapucaí.
- 21 e 22 de fevereiro, entre 18h e 20h, flashes da apuração em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário