A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Programa Nós fala do "Brasil em Portugal e Portugal no Brasil"

Mário Vilalva /Foto Divulgação


O programa Nós desta semana é dedicado ao Brasil, já que 2012 vai ser palco para as comemorações do Ano de Portugal no Brasil e do Brasil em Portugal. Uma série de iniciativas conjuntas já estão sendo delineadas. Para  falar sobre estes acontecimentos, o programa entrevista Mário Vilalva, Embaixador do Brasil em Portugal.

A convidada em estúdio é Roberta Medina, responsável por um dos maiores eventos musicais produzidos em Lisboa e no Rio de Janeiro, o Rock In Rio.

Viktoriya Starchenko leva o “Nós por Aí” até ao Alentejo para descobrir  girafas, avestruzes, búfalos, entre outros animais pouco comuns no Badoka Park.

O “Samba na Cozinha” viaja até o Brasil e Renato Tezolin  mostra mais algumas iguarias gastronômicas já muito ao gosto dos portugueses.

Esta emissão  também destaca o Festival Internacional de Cinema – Migrações e Interculturalidade, Panazorean, realizado em Ponta Delgada entre 14 e 21 de abril.

Como sempre,o programa encerra com sugestões na agenda multicultural.
 
Nós é um programa semanal com emissão na RTP2 (domingo 09h50) e com a duração de 40 minutos. Este programa tem a parceria do Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI) e é produzido pela Companhia de Ideias.

Programa“NÓS”Domingo, 29 de abril, 09:50 – RTP2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário