A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Recife Canta Gonzaga


Novinho da Paraíba/ foto: Secretaria de Turismo do Recife

O Rei do Baião ganha mais uma comemoração em seu centenário de nascimento com o projeto Recife Canta Gonzaga, de iniciativa da Secretaria de Turismo do Recife, integrando o ‘Viva o Recife Antigo’. O cantor e compositor pernambucano será homenageado com shows e uma exposição de objetos pessoais. Os shows acontecem na Praça do Arsenal da Marinha, no Bairro do Recife, todas as sextas e sábados de abril, a partir do dia 13.

Na programação sobem ao palco cantores, bandas e sanfoneiros. No intervalo entre shows haverá apresentações de quadrilhas juninas com participação de grupos de vários bairros da cidade. Eleito ‘Personalidade do século XX em Pernambuco’, Luiz Gonzaga será cantado na voz de Santana, Joquinha Gonzaga (sobrinho de Luiz Gonzaga), Geraldinho Lins, Irah Caldeira, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, Maciel Melo e muitos outros.

Fonte: Secretaria de Turismo do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário