A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 21 de abril de 2012

TV canadense grava atrativos pernambucanos


Uma equipe de TV canadense do programa Bump TV percorreu nesta sexta-feira (20) pontos turísticos do Recife acompanhada por profissionais do Recife Convention & Visitors Bureau, da Empetur e da Secretaria de Turismo do Recife. Pela manhã, gravaram nas areias de Boa Viagem em frente ao edifício Acaiaca e se entusiasmaram com o futevôlei. Conferiram também o Marco Zero e o Parque de Esculturas de Brennand, além da Rua do Bom Jesus e da Praça do Arsenal. Ainda no roteiro, a Pracinha de Boa Viagem e a Cachaçaria Carvalheira. O grupo teve também a oportunidade de degustar menus especiais em restaurantes como É, Patuá, Delícias do Mar e La Pasta, onde participaram de uma aula-show com o chef André Falcão em que  cozinharam e degustaram pratos tipicamente pernambucanos.

A equipe canadense está no Estado desde o dia 17 de abril e já conferiu atrativos de Porto de Galinhas e de Olinda. O programa é transmitido via internet, sendo bastante conhecido pelo público LGBT internacional, em especial o norte-americano. No comando do programa, o ator, escritor e apresentador Charles David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário