A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Domingo de Dia dos Pais no Bairro do Recife‏

No domingo de Dia dos Pais, a programação do ‘Viva o Recife Antigo’ está ainda mais caprichada para que a família possa ter um dia muito alegre. Às 16h, tem início a oficina de reciclagem e às 17h30, haverá a apresentação do espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, com produção da Academia Fátima Freitas.

Durante a oficina de reciclagem, as crianças poderão criar brinquedos populares a partir de garrafas PET. Em seguida, haverá aula de dança em que os pequenos aprenderão movimentos livres de danças populares como ciranda e frevo. As atividades são para crianças de todas as idades. No final do dia, será apresentado o musical “Alice no País das Maravilhas”, que mistura dança, ballet, teatro com o clássico da literatura infantil mundial.

Os eventos acontecem na Praça do Arsenal da Marinha, no Bairro do Recife. A programação é gratuita e integra o projeto Viva o Recife Antigo, iniciativa da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio do Governo do Estado. O projeto tem duração de dez meses, com programação de agosto de 2011 a maio de 2012, à exceção do mês natalino e do período de Carnaval.

Fonte: Secretaria de Turismo do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário