A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vice-Consulado de Portugal em Fortaleza já tem atendimento online

Os residentes no Ceará e Piauí - área de jurisdição do Vice-Consulado de Portugal em Fortaleza - já têm à sua disposição um serviço de atendimento online, pelo qual pode efetuar o preenchimento e agendamento de entrega de pedidos de visto na página www.secomunidades.pt/http://www.secomunidades.pt

No item “Posto Consular”, optar por ” Vice-Consulado de Portugal em Fortaleza ”. Após a instrução do processo, o pedido é analisado de forma idêntica ao apresentado por outra via; Não tem de ficar a aguardar o agendamento; pode consultar o pedido on line para saber a fase em que se encontra.

Mais informações :
Telefone : 85-32617420
Email: fortaleza@mne.pt
Vice-Consulado de Portugal em Fortaleza
Edifício Metropolitan Empresarial
Rua Desembargador Leite Albuquerque 635 Sala 402
Fortaleza – Ceará – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário