A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Viva o Recife Antigo

O projeto Viva o Recife Antigo recebe esta semana Geraldo Maia e o Véio Mangaba no próximo sábado (20). Antes, amanhã (18), Andréa Carvalho apresenta o Dançando na Rua  fazendo um bailão na Praça do Arsenal da Marinha. Na sexta-feira (19) é a vez do público que gosta de sertanejo com Luiz Vieira. Já no domingo (21), o destaque vai para o espetáculo infantil ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, da companhia Fátima Freitas.

Os eventos acontecem na Praça do Arsenal da Marinha, no Bairro do Recife. A programação é gratuita e integra o projeto Viva o Recife Antigo, iniciativa da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio do Governo do Estado. O projeto tem duração de dez meses, com programação de agosto de 2011 a maio de 2012, com exceção do mês de dezembro e do período de Carnaval.

Confira a programação completa:
DIA 18 (QUINTA-FEIRA)
19h30 - Apresentações de Dança de Salão com Andréa Carvalho e convidados
20h30 - Orquestra Queiroz Banda Show
21h30 - Orquestra Salão Maestro Dudinha

DIA 19 (SEXTA-FEIRA)
20h - Aracílio Araújo
21h30 – Os Pariceiros
22h30 – Luiz Vieira

DIA 20 (SÁBADO)
19h - Beto do Bandolim e Banda
20h30 - Geraldo Maia
21h30 - Véio Mangaba
22h30 - Kelly Rosas

DIA 21 (DOMINGO)
15h – ‘Caminhada Viva o Recife Antigo’ pelos pontos históricos do Bairro do Recife
16h - 1ª parte: Brinquedoteca, jogos criativos, show de talentos mirins, colagem e pintura.
17h30 - 2ª parte: Apresentação do espetáculo “Branca de Neve e os sete anões

Nenhum comentário:

Postar um comentário