A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Português preside Rotary Club do Recife


Ramos André é um português de Cedovim, Vila Nova de Foz Côa, que há 50 anos foi fazer um curso em Recife e não mais voltou. Perfeitamente integrado na comunidade portuguesa e mais ainda na comunidade recifense, é possuidor de uma extensa biografia de trabalho social, recentemente distinguida com a atribuição do Título de Cidadão de Recife.

No Rotary Club do Recife, onde tem desempenhado várias tarefas que lhe mereceram o galardão de «Companheiro do Ano 2010/2011», acaba de assumir a sua presidência, eleito por aclamação. A posse teve lugar nos salões do Clube Português do Recife, na presença de uma centena de rotários e amigos.

O Rotary Club do Recife, capital do Estado de Pernambuco, é o mais antigo e também o maior do Norte e Nordeste do Brasil. Fundado em 16 de Maio de 1931, promove uma série de atividades, como o clube de serviços, direcionado aos mais carentes.

Do blog da Embaixada de Portugal no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário