A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novo site da Casa do Brasil de Lisboa



Para facilitar o acesso à informação sobre assuntos do interesse da comunidade brasileira e sobre as atividades promovidas, a Casa do Brasil de Lisboa (CBL) lançou um novo site e ampliou sua participação nas redes sociais.

No site é possível conhecer a história da CBL por meio de um arquivo que documenta sua ação na sociedade portuguesa aos longo dos seus 20 anos de existência. O visitante também pode acompanhar  as atividades permanentes já consolidadas e as novas, como o Gabinete de Psicologia e a Agenda Cultural.

No canto esquerdo, as seções estão divididas em notícias, agenda, cursos, parceiros, fotografias, vídeos, torne-se sócio, contato e atendimento. Já na barra superior, é possível acessar o quem somos, as atividades permanentes, o apoio jurídico, apoio ao emprego e o jornal Sabiá. As seções de vídeos e fotografias estão ligadas fundamentalmente às redes sociais onde a CBL atua como o Orkut, Facebook, Twitter, Flickr e YouTube.

O público da CBL é bem diversificado reunindo não só brasileiros em Portugal como também pessoas de várias nacionalidades, outras associações de imigrantes e Casas do Brasil espalhadas pelo mundo.
O novo site é atualizado por uma equipe de comunicação formada por voluntários da CBL.

Twitter: @CasadoBrasilLx

Com informações de Paulo Eleutério

Nenhum comentário:

Postar um comentário