A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Programa mostra as belezas de Pernambuco

 
 
Imagine sua casa ser um hotel de luxo, uma pousada, uma barraca de camping ou até mesmo seu próprio carro? É o que acontece com o casal Simony e Helder Fraga. Apaixonados por Pernambuco, eles  unem o útil ao agradável,  aproveitam a vida e de sobra fazem o RUMO CERTO PERNAMBUCO, um programa de televisão que mostram toda a  diversidade cultural e climática, daquele pedaço do Brasil.

Curtindo o sol no litoral, com temperaturas entre 30 e 40 graus ou o frio no meio da neblina numa serra, a dupla vive muitas aventuras por onde passam, sempre rodeado de grandes amigos. O programa é exibido todos domingos pela TV Nova Nordeste, a partir das 17h30.
Quem está fora do Brasil pode acompanhar essa grande aventura pelo  site WWW.rumocertope.com.br,  no facebook e no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário