A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

TAP apresenta seus novos "amenity kits"




A TAP apresenta seus novos "amenity kits", recicláveis, colecionáveis e decorados com reproduções de obras de arte da reconhecida artista brasileira Leda Catunda, da portuguesa Paula Rego e do angolano Antônio Ole. Os estojos contêm itens de conforto feitos com materiais 100% naturais e no interior da tampa há um perfil do artista.

Aprofundar a divulgação internacional dos valores da cultura brasileira, portuguesa e africana está ajustado com a estratégia da companhia de valorizar a ligação da TAP aos países de língua oficial portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário