A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Condé Nast: Portugal é o melhor destino do mundo


Condé Nast: Portugal é o melhor destino do mundo

 Do site Boas Notícias


Portugal foi eleito o melhor destino do mundo para se viajar. Entre um total de 24 países, a Condé Nast Traveller, a mais prestigiada revista de viagens do mundo, escolheu Portugal pela primeira vez como o melhor país para se viajar em 2013.
 
Paisagem, gastronomia e praias foram os aspetos que mais pesaram na escolha do júri, que dá ainda especial destaque à simpatia do povo português. "É um ingrediente fundamental", escreve a revista. "Os portugueses seduzem-nos com o seu encanto e simpatia."
 
Para trás ficam 23 países dos quatro cantos do mundo, entre eles a Argentina, Brasil, Estados Unidos, Índia, França, México, Tailândia, Marrocos, Turquia e Espanha.
 
Em cinco edições, esta é a primeira vez que Portugal vence a categoria de melhor país nos prémios anuais da Condé Nast Traveller (CNT).

No resumo sobre a distinção, a revista fala do "especial encanto que é visível nas tradições do país, com cidades que combinam a modernidade com o peso visível da história, paisagens e praias que nos reconciliam com a Natureza".
 
Os prémios da CNT distinguiram ainda o melhor das viagens noutras 14 categorias.

Veja a lista completa dos vencedores dos prémios Condé Nast Travellers 2013 AQUI.

Um comentário:

  1. Olá viva...É de noticias positivas que o povo quer ouvir falar...e esta é uma noticia que faz levantar os animos.

    Parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir