A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Santo António de Lisboa





De 1º de junho a 7 de julho, o espaço cultural A Arte da Terra, junto à Sé de Lisboa, acolhe a 12ª exposição sobre Santo António, que reúne mais de 800 peças da autoria de uma centena de autores portugueses. A mostra integra o Programa das Festas da Cidade de Lisboa pelo sexto ano consecutivo.

A exposição de imagens do padroeiro da capital portuguesa pode ser vista todos os dias das 11h às 20h. O espaço fica ao lado da catedral lisboeta, que curiosamente está localizada a poucos metros da casa onde nasceu Santo António. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário