A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Brasileiros ocupam 93% do Vip Executive Art's em Lisboa

Segundo o site PressTur, o mercado brasileiro ocupou 93% do Hotel Vip Executive Art's, localizado no Parque das Nações, em Lisboa, (pertinho da minha casa) para a passagem do ano.

Os mais de 500 turistas brasileiros, oriundos sobretudo de Natal e Salvador, fizeram o check-in na unidade hoteleira, um 4-estrelas com 300 quartos, para curtir o réveillon lisboeta e conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

As estatísticas mostram que os brasileiros escolhem cada vez mais Portugal como destino para suas férias, contribuindo para dinamizar a atividade turística do País. Mais um motivo para os portugueses receberem os irmãos brasileiros de braços abertos e com um largo sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário