A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Consulado dos EUA no Recife proíbe entrada de equipamentos eletrônicos

A partir da próxima segunda-feira (10), os solicitantes de vistos e cidadãos americanos não poderão mais entrar na sede do Consulado dos Estados Unidos no Recife portando telefones celulares, iPods, computadores, máquinas fotográficas, pen drives e outros equipamentos eletrônicos. O consulado não terá mais nenhuma forma de armazenamento para equipamentos eletrônicos sob nenhuma circunstância.

O objetivo da medida é atender aos solicitantes com mais rapidez e eficiência e reduzir o tempo de espera para entrada no consulado. Para saber mais sobre o processo de solicitação de vistos, consulte o site www.visto-eua.com.br .

Fonte: www.embaixadaamericana.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário