A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dalva e Herivelto

A microssérie brasileira Dalva e Herivelto –uma canção de amor será exibida pela TV Globo Internacional a partir desta terça-feira (11). A trama foi baseada na polêmica relação pessoal e profissional de dois dos maiores nomes do samba-canção no Brasil, ícones da época de ouro do rádio no país, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.

Considerada a Rainha da Voz ou o rouxinol brasileiro, Dalva de Oliveira era filha de uma portuguesa (Alice do Espírito Santo Oliveira).

Dalva e Herivelto foi escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e vai ao ar entre 11 e 15 de janeiro para os assinantes da Europa, Oriente Médio, África e Japão.

Site oficial da minissérie Dalva e Herivelto:
http://dalvaeherivelto.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário