A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Pernambuco terá voo direto para Goiânia

A partir do dia 17 de janeiro, Pernambuco passará a contar com o primeiro voo direto para Goiânia (GO). O voo será operado pela companhia Passaredo através de um jato Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 pessoas.

Esta nova frequência possibilitará aos pernambucanos conexões para Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO), Ribeirão Preto (SP), São Paulo/ Guarulhos (SP) e Uberlândia (MG).

Além do turismo de sol e mar, o atual cenário econômico de Pernambuco foi uma das razões para a criação da nova frequência, uma vez que o público corporativo corresponde a mais de 80% dos clientes da Passaredo.

Fonte: www.contatoradar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário