A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

I Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea

A Embaixada do Brasil em Lisboa informa que o Ministério das Relações Exteriores do Brasil (MRE) lançou o edital do I Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea. O concurso visa incentivar a produção brasileira de arte contemporânea e ampliar sua divulgação no exterior, concedendo prêmios entre R$ 2.500 e R$ 20.000 nas áreas de pintura, escultura, fotografia e obras em papel.

O evento ocorrerá a cada dois anos e as obras premiadas serão incorporadas ao acervo do MRE e poderão ser expostas na sede do Ministério, em Brasília, e nas missões diplomáticas e repartições consulares brasileiras no exterior.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de março de 2011. Para mais informações, acesse o edital do concurso no link:

http://www.dc.mre.gov.br/festivais-e-concursos/Edital%20Concurso%20Arte%20Contemporanea%202010.doc/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário