Depois de Miami, Nova Iorque, Toronto, Londres e Tóquio, é a vez de Lisboa receber o Brazilian Day. O evento será realizado no próximo dia 15 de maio, no Passeio Marítimo de Algés, às 14h, com entrada gratuita. Entre as atrações confirmadas estão os cantores brasileiros Daniel, músico sertanejo com mais de 12,6 milhões de discos vendidos em 27 anos de carreira, Ricky Vallen e Carla Visi.
A editora
- Patrícia Marques Brederode
- Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.
Nunca fui pro Brazilian Day em Londres, e em Lisboa vai ser chamado mesmo Brazilian day?? Um pouco sem sentido pq nao em portugues? Isso me faz rir eh o mesma coisa do Rock in Rio em Lisboa...bjos Marcela
ResponderExcluirOlá Marcela!
ResponderExcluirO evento será mesmo Brazilian Day. O que acontece é que tanto o Brazilian Day quanto o Rock in Rio são duas marcas brasileiras registradas. Sendo assim, independente do país em que sejam realizados esses eventos, o nome será sempre o da marca, acrescentando apenas o nome do país acolhedor.
Bjsss
Olá Marcela
ResponderExcluirTambém não fui para o Brazilian Day Lisboa.
Quanto aos nomes, o que acontece é o seguinte: tanto o Brazilian Day quanto o Rock in Rio são marcas brasileiras registradas. Assim, independente do local onde esses eventos sejam realizados, a marca será a mesma apenas acrescentando o nome do país acolhedor. O Rock in Rio é de Roberto Medina e o Brazilian Day penso ser da Globo Internacional. Beijosss