A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Voo direto Recife para Buenos Aires

Do Blog Social 1


Agora vai ficar mais fácil para o recifense ir para Buenos Aires. O secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, e o presidente da Empetur, André Correia, fecharam durante a BNTM, em Natal, um voo semanal de Recife/Buenos Aires através das operadoras Interlandes e All Seasons que ficarão responsáveis por qual compahia de aviação que fará o trajeto. Vai começar a operar a partir de outubro. Um feito que a dupla está comemorando muito.

Na ocasião da feira, Feitosa foi informado que o voo direto da Espanha pela Ibéria, em parceria com Fortaleza, tem 75% das passageiros saindo do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário