A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Globo Notícia Europa

A partir do dia 5 de junho, domingo, estreia na TV Globo Internacional o noticiário semanal ‘Globo Notícia Europa’. Apresentado dos estúdios da Rede Globo em Londres, o programa, produzido com exclusividade para o canal, vai mostrar os fatos mais importantes de cada semana. Todos os domingos, a apresentadora Ana Carolina Abar vai trazer informações sobre saúde, educação, cultura, esporte, tecnologia, medicina, economia, legislação local e serviços.

O Globo Notícia Europa conta também com a participação de correspondentes internacionais que vão destacar fatos relevantes com linguagem clara e objetiva, focada nos assinantes da Globo Internacional.

Fonte: TV Globo Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário