A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hotel cinco estrelas no Paiva

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o prefeito do Cabo, Lula Cabral, participaram na manhã desta segunda (23), no Palácio do Campo das Princesas, da solenidade de assinatura do contrato para construção do primeiro hotel cinco estrelas na Reserva do Paiva.

O projeto tem investimento de R$ 450 milhões que o Grupo Odebrecht irá realizar em parceria com o grupo português Promovalor. A previsão de entrega do empreendimento é para março de 2014, e as obras devem começar em outubro deste ano. O hotel terá 350 leitos, com capacidade para 2.100 pessoas  e área total de 2.500 metros quadrados, com SPA, fitness, restaurante, bar e será operado por bandeira internacional.

Fonte: Blog Social 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário