A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Exposição Brasília 50 anos

A exposição itinerante Brasília 50 anos – Meio Século da Capital do Brasil, que comemora o aniversário da cidade brasileira, pode ser vista até o próximo dia 12 de janeiro, no Espaço Atmosfera na Escola Técnica de Imagem e Comunicação (ETIC), em Lisboa, Portugal.

Brasília 50 anos conta a história da cidade através de uma mostra de artes visuais que inclui fotografias da construção, maquetes, vídeos, documentação, livros e informação sobre os principais atores da edificação de Brasília: Juscelino Kubstichek, Oscar Niemeyer, Lúcio Costa e Athos Bulcão, além de Burle Marx e Le Corbusier.

Exposição Brasília 50 anos – meio século da capital do Brasil
Lisboa: 15 dezembro - 12 Janeiro
Espaço Atmosferas - Rua da Boa Vista, 67
Terça a domingo das 11h às 19h
Entrada gratuita
http://www.brasilia50.info/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário