A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Réveillon em Lisboa

O blog já divulgou a programação do Réveillon do Recife. Agora é a vez de contar como será a festa da “virada de ano” em Lisboa.

A renovada Praça do Comércio será o grande salão de festas da capital de Portugal para celebrar a chegada de 2011, com shows e muita animação a partir das 22h. Os grupos A Fúria do Açúcar e Xutos e Pontapés serão os anfitriões desta noite festiva que vai culminar com um belo espetáculo de pirotecnia junto ao rio Tejo, numa sequência alucinante de movimentos, luz e efeitos especiais.

As zonas da Baixa-Chiado, Bairro Alto, Santos e Parque das Nações são outras das áreas de diversão de Lisboa escolhidas para comemorar a entrada em 2011. A festa é garantida nos bares e discotecas da cidade, prolongando-se sem pausas no Casino Lisboa que reserva para a última noite de 2010 uma programação especial com muitas atrações e concertos de entrada livre.
Fonte: Turismo de Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário