A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Recife prepara mais qualificações para 2011

As próximas categorias contempladas pelo programa de Qualificação Profissional para os Atores da Cadeia Produtiva do Turismo no Recife, em 2011, são barraqueiros de coco, guardas municipais, garçons, cozinheiros, além de gerentes de bares, restaurantes, meios de hospedagem e agências de viagens. O Curso de Qualificação é realizado pela Secretaria de Turismo do Recife e qualificou em 2010 quase dois mil profissionais. A meta para 2011 é de 373 profissionais.

Desde 2006, foram capacitados mais de cinco mil profissionais do setor em cursos realizados pela Secretaria de Turismo do Recife e parceiros. Ainda em 2011, serão realizadas palestras sobre “Bem Receber” para participantes de todas as categorias da cadeia produtiva.

Fonte: Secretaria de Turismo do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário