A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Arraial Latino-Americano


Data : 18 e 19 de junho
Hora : Sáb 11h às 24h -  Dom 11h às 22h
Local : Casa da América Latina e Largo José Figueiredo
Entrada livre

Festa organizada pela Casa da América Latina, no âmbito das Festas de Lisboa, onde os visitantes poderão encontrar música, artesanato, gastronomia e outras manifestações populares das culturas latino-americanas. A Casa do Brasil de Lisboa estará representando a cultura brasileira com artesanato, as tradicionais caipirinhas e comidas típicas.

A imagem do Arraial 2011 foi criada por Marcela Lorca, artista chilena que nasceu em 1974 em Santiago. Formou-se na Universidade Metropolitana de Ciências da Educação, em Artes Plásticas e Docência em1998. Fez várias exposições no Chile. Em agosto de 2002 muda-se para Portugal, onde reside, continuando a expor o seu trabalho.

Consulte o programa:

Fonte: Casa da América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário