A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Música ao vivo com Paulo dos Anjos

Fotografia: Divulgação

Paulo dos Anjos é músico, cantor e compositor. Nasceu em Goiana, cidade que fica a 60 Km de Recife, capital do Estado de Pernambuco, no Brasil. Suas composições traduzem o ecletismo da música brasileira mais elaborada e contemporânea. Incursiona por ritmos diversos, como BOSSA-NOVA, SAMBA, MODINHA, XOTE, BAIÃO, REGGAE, FUSION ,além de uma forte influência ibérica e jazzística, numa salada rítmica, própria da tradição musical.
Um grande passeio por entre os ritmos, com raizes, fusões e cheiros de lusobrasilidades, um concerto para todos os ouvidos na casa mais brasileira de Lisboa.

Serviço:
Quando: Sexta-feira (1º de julho)
Local: Casa do Brasil de Lisboa
Hora: 22h
Rua Luz Soriano, 42 (Bairro Alto) Lisboa
Telefonel:21340 00 00

Fonte: Divulgação Casa do Brasil de Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário