A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Casa do Brasil em Lisboa tem nova sede

A Casa do Brasil em Lisboa ganhou uma nova sede. A cerimônia de entrega das chaves e assinatura do contrato foi realizada no sábado passado, dia 19, já no novo endereço da associação, na Rua Luz Soriano 24, esquina com a Travessa dos Fiéis de Deus.

No espaço, um prédio de quatro andares onde funcionava uma antiga escola primária, serão agora realizadas conferências, ações de formação, exibição de filmes, aulas de dança, debates, aulas de informática, atendimento jurídico aos imigrantes e festas.

A Casa do Brasil em Lisboa é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada oficialmente em 15 de Janeiro de 1992 por brasileiros residentes em Portugal e portugueses amigos do Brasil. Seu atual presidente é o advogado Gustavo Behr.

Esta notícia foi enviada por Alexandre de Lima, coordenador da Casa do Brasil em Lisboa e seguidor do blog.

Veja as fotografias da cerimônia de entrega das chaves em:

http://www.flickr.com/photos/casadobrasil/sets/72157624186736405

Casa do Brasil em Lisboa

Telefone: 213 400 000

Fax:213 400 001

Horário: dias úteis das 15h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário