A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Concorra a uma viagem para Portugal

Em parceria com o azeite Andorinha, o Spoleto lançou ontem a promoção “Segunda do Verde” que vai premiar um cliente com uma viagem para Portugal.
Toda segunda-feira, na compra de qualquer salada do menu, o consumidor ganha um frasquinho (20ml) de azeite da marca Andorinha e pode retirar na loja um postal para participar da promoção e concorrer à viagem. Com o postal em mãos, é só acessar o hotsite www.segundadoverde.com.br e postar uma frase com as palavras Spoleto, Andorinha, Verde e Sabor. O autor da frase mais criativa será o vencedor, que ganhará passagem de ida e volta para Portugal, com direito a acompanhante e todas as despesas de hospedagem e alimentação pagas durante sete dias.
O felizardo vai conhecer as plantações de oliveiras e o lagar do futuro (que será inaugurado em setembro) na região do Alentejo, de onde são colhidas as azeitonas para a produção do azeite português Andorinha.
Lojas Spoleto no Recife:
- Shopping Center Recife
- Shopping Paço Alfandega

Nenhum comentário:

Postar um comentário