A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Guia das festas

Manjericos vendidos nas festas de Santo Antônio em Lisboa

Sugiro dois ótimos endereços na internet sobre as festas de Santo Antônio, São João e São Pedro que acontecem em Portugal e no Brasil.

No site Festas de Lisboa é possível encontrar todas as atividades da programação da grande festa da capital portuguesa, que começou no dia 14 de maio e vai até o dia 15 de Julho. O site tem versão em inglês e espanhol.

Já o site Circuito São João divulga a agenda das festas de várias cidades brasileiras, principalmente da Região Nordeste, além de abordar histórias e tradições dos festejos juninos, culinária, música e muito mais.
Vale a pena conferir os dois:

Site Festas de Lisboa: http://www.festasdelisboa.com

Site Circuito São João: http://www.circuitosaojoao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário