A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Banda Calypso em Portugal

Os fãs de Joelma e Chimbinha vão poder matar a saudade da dupla nos dois shows que a Banda Calypso irá apresentar em Portugal, na próxima semana. Os espetáculos em solo lusitano integram a agenda da primeira excursão europeia da banda paraense, que promete aquecer, também, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Espanha, Alemanha e Itália com coreografias dançantes e ritmos como carimbó, salsa, cúmbia, tecno, rock, lambada etc.

Banda Calypso em Portugal
Dia 7/12 – Terça-feira:
Pavilhão dos Lombos
Carcavelos - Lisboa
Dia 8/12 – Quarta-feira:
Sala 114 – Porto

2 comentários:

  1. Nascí em Paulista há muitas décadas atrás e desde os meus 6 anos de vida que moro aqui no
    Rio de Janeiro. Mesmo longe, tenho muito orgulho e saudades da minha terra querida que junto com o Rio de Janeiro são meus amores depois de minha família !. Paulista, Olinda, Recife, Pernambuco e Rio de Janeiro, Amo todos vocês assim como "amo" meus conterrâneos !!! Banda Calypso, tambem te amo muito !!! F.Medeiros-RJ

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinhoso comentário. Também amo minha terra e minha gente.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir